Adobe Flash Player  Recomendamos plugin para assistir em HD 1080p/720p sem travar  Instalar
x
» Shows » Kid Abelha 30 Anos Multishow Ao Vivo (Show Completo)
Categorias

Assistir Kid Abelha 30 Anos Multishow Ao Vivo (Show Completo)

Informações do Filme

Título Original:

Gêneros:
Shows

Audio: DUB/LEG

País de Origem: Brasil

Duração: 1h 52

Ano: 2013

X

Trailer: Kid Abelha 30 Anos Multishow Ao Vivo (Show Completo)

Curta no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Selecione um dos players

Sinopse:

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assistir Kid Abelha 30 Anos Multishow Ao Vivo (Show Completo) Online, Multishow Ao Vivo 30 anos é o quinto e último álbum ao vivo da banda brasileira Kid Abelha, lançado em outubro de 2012 em CD e DVD.

Gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril de 2012, o projeto tem direção geral de Jodele Larcher e produção musical de Nilo Romero. Antes do CD e DVD chegarem às lojas, o Multishow exibiu com exclusividade o especial “Multishow Ao Vivo Kid Abelha 30 Anos” dia 19 de agosto (domingo), às 22h. Já no dia 20/08, às 22h, os fãs puderam assistir ao show na íntegra no Multishow HD.

Além do show completo com 21 músicas, o DVD e o Blu-Ray contam ainda com um vídeo de 25 minutos dirigido por Jodele Larcher. Para contar a história de três décadas, o diretor teve como fio condutor o depoimento dos Kids, Paula, Bruno e George, além de artistas e profissionais como: Herbert Vianna, Deborah Colker, Liminha, Maria Juçá, DJ Memê, André Midani, Flávio Colker, Yamê Reis e Paulo Junqueiro.

Uma das bandas da Era de Ouro da geração 80, única liderada por uma mulher e sinônimo de pop inteligente, o Kid Abelha incluiu no roteiro muitos hits dos primeiros discos que há tempos não entoava. “Nessa turnê, celebramos nossa trajetória e a cumplicidade que criamos com as pessoas através das canções.” diz Paula Toller.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Filmes Relacionado

X

Você Assistir: EP - (D)

Curta no Facebook

Inscreva-se no YouTube